Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > História / Sobre

Sobre o Jornal Sem Fronteiras

O Jornal Sem Fronteiras, da “Rede Mídia de Comunicação Sem Fronteiras”, foi idealizado pela escritora e jornalista Dyandreia Portugal, para atender às necessidades do mundo cultural, por ser um veículo de comunicação exclusivo para os amantes das Artes e da Literatura.

diretora

O Jornal Sem Fronteiras possui tiragem bimestral, de forma impressa e online. É totalmente colorido e em formato Standard. Está presente nas principais capitais do País, através dos seus colunistas, Galerias de Artes, Museus, Bibliotecas, Associações, Academias, Eventos Culturais etc. E no exterior, em inúmeros eventos culturais de brasileiros residentes no exterior (Feiras literárias, exposições de artes, lançamentos literários etc).

Apesar de estar sediado na Região dos Lagos, por conta de um escritório de apoio na cidade do Rio de Janeiro, o Jornal Sem Fronteiras, consegue estar presente nas Principais cidades por conta de uma logística de entrega por transportadora e malas diretas (impresso) para mais de 1.000 (mil) assinantes.

CARACTERISTICAS DO JORNAL IMPRESSO

  • Formato: Standard.
  • Total de Páginas: Média 40 páginas: Dividido em dois cadernos.
  • Padrão: 4/4 (totalmente colorido).
  • Tiragem: 20mil exemplares.
  • Periodicidade: Bimestral – 2014: fevereiro/março-14; abril/maio-14 (especial aniversário); junho/julho-14; agosto/setembro-14, outubro/novembro-14; dezembro-14/janeiro-15.
  • Entrega: Entregue até o dia 15 do primeiro mês do bimestre

ABRANGENCIA DA DISTRIBUIÇÃO

Regiões:

OBSERVAÇÕES

Além da versão impressa, o jornal possui versão virtual e é enviado para uma mala direta (mail list) de 20 mil endereços.

Todos os anúncios e informes publicitários estarão sujeitos à aprovação e aceitação por parte da jornalista responsável ou o Conselho Editorial. Para publicidade de órgãos Governamentais deverá ser verificado a política de veiculação do Jornal, onde apenas são aceitos publicidades institucionais ou informe publicitário, sujeito a aprovação do Conselho Editorial.

As matérias/informações devem ser enviadas até, no máximo, no começo do mês que anteceder o mês da entrega dos exemplares.

Maiores Informações: contato@redesemfronteiras.com.br