Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Eventos > 14º ANIVERSÁRIO DE FUNDAÇÃO DA CASA DO COMPOSITOR MUSICAL

14º ANIVERSÁRIO DE FUNDAÇÃO DA CASA DO COMPOSITOR MUSICAL

Eventos por Arleni Batista em 2015-10-16 22:36:42

 14º A 

Foi comemorado no dia 07 de outubro de 2015 o 14º Aniversário de Fundação da Casa do Compositor Musical e o dia Nacional do Compositor. Estiveram presentes vários associados, artistas e amigos da Fundação. A festa aconteceu na ABI – Associação Brasileira de Imprensa no centro do Rio de Janeiro. Vários cantores se apresentaram e em seguida foi servido um coquetel.

A Casa do Compositor Musical foi fundada em 07.10.2001 com duração por tempo indeterminado. É uma sociedade civil, sem finalidade de lucro, constituída para a defesa moral e material relativo ao direito autoral e a música em geral, assistência social e desenvolvimento cultural, com sede provisória na Rua Álvaro Alvim, 37 salas 902 e 903 – Centro – RJ.

Desde 2003 apresenta na TV Comunitária Rio Canal 6 da NET o Programa Casa do Compositor Musical que já foi apresentado por Messody Benoliel, Ruy Santos, Gina Teixeira, Mauricio Max, Valdeci Alamino, Lucy Ribeiro, Francisco Caldas e pelo próprio Presidente Pedro Lopes aos domingos.

Todos os anos elaboram os seus CD´s de Carnaval e o Garimpando Sucesso, de meio de ano.

A CCM funciona de 2ª a 6ª feira. Tem aula de canto e violão administrados pelos compositores Ailton Vasconcelos e Doni Paraná.

A CCM já fez lançamento dos seus CD´s no Clube de Engenharia, Cordão do Bola Preta, Clube Ginástico Português, Amarelinho, Associação Brasileira de Imprensa, Clube dos Subtenentes e Sargento do Exército, Memórias do Rio e no Sindicato dos Químicos.

 

Fonte: Gina Teixeira – Vice Presidente da CCM

 

 Arleni Batista

Foi co 

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Gina Teixeira

Obrigada Arleni Batista pela materia.Gostaria de distribuir para os colegas da CCM. O Ronaldo Jacare pegou uns exemplares,mas só o primeiro caderno e não constava a sua coluna. Comunico que a “Comédia Assedio Moral” de Gilson de Barros que seria apresentada hoje no SINDIPETRO, Ave. Passos, 34 grátis com pipoca e guaraná será suspensa, pois o publico alvo são alunos de colégios noturnos, e o colégio de hoje cancelou a ida ao local. Dessa forma espero vocês na quarta-feira que vem: Assédio Moral – Uma Comédia As esquetes: Perseguição, Muy amigos, Chefe gostosão e Sou sua amiga retratam o crime assédio moral com técnicas de clown Texto: Gilson de Barros Direção: Gilson de Barros e Luiz Washington Elenco: Aida Assafin , Gina Teixeira , Araão Farias, Roberto Marconi, Lula Medeiros e Gessy Faustino Dia: 28 / 10 /2015 quarta , 19h grátis com pipoca e guaraná Duração: 60 minutos incluindo apresentação do Coral Classificação indicativa: 16 anos Local: Ave. Passos,34 -Centro

Publicidade

Veja também