Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Eventos > A FELICIDADE DO ENCONTRO POR UMA REVOLUÇÃO DE TERNURA

A FELICIDADE DO ENCONTRO POR UMA REVOLUÇÃO DE TERNURA

Eventos por Arleni Batista em 2015-11-29 18:16:58

 

A poetisa Soéli de Souza implantou em fevereiro de 2014 no Restaurante El Pote um encontro voltado para as artes, cultura, educação e a sensibilidade do ser humano. O seu foco são projetos com o envolvimento coletivo. Os eventos são localizados no bairro de Copacabana – RJ.

Soéli nasceu em Marau no Rio Grande do Sul. Colonizado por imigrantes italianos.  Em 1904 foi transformado em município. Antes da ocupação o território fazia parte da província jesuíta chamada de Missões Orientais do Uruguai formado por índios Guaranis e Coroados. Marau preserva em seu nome o passado indígena do Brasil e a memória das batalhas humanas pela ocupação de espaços.

Em 2016 sua intenção é viabilizar uma Oficina de dança e poesia  voltadas para crianças e adolescentes.

Em 20 de novembro aconteceu o lançamento de sua Revista Poemas, Sons, Cores, Sabores e valores do Brasil que nós queremos. Sua revista será bimestral. Tem a participação de pensadores, poetas, fotógrafos, artistas e amigos das artes e colaboradores com seus poemas e crônicas.

Os radialistas da BAND RIO AM 1360 foram homenageados pelo dia do radialista no mês de novembro. Estiveram presentes: Francisco Gondar, Marcia Mury e Arleni Batista e também receberam as homenagens Leandro Batista, Roberto Lenzi e Ana Graziela.  

A festa estava alegre. Soéli sempre gentil convida sempre mestres na dança trazendo sempre muita diversão.  Os aniversariantes do mês comemoraram com bolo.

Este encontro a cada mês aguarda vocês.                          

 

ARLENI BATISTA

 

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Iaci Bernasconi Nunes Avenia Puertas

"Hay que endurecerse, pero sin perder la REVOLUÇÃO DE TERNURA jamás!"

Publicidade

Veja também