Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Geral > ANA PAULA GELPKE É COACH!

ANA PAULA GELPKE É COACH!

Geral por Arleni Batista em 2016-02-14 19:48:40
Ana Paula Gelpke é formada pela Sociedade Brasileira de Coaching, responsável pelo Espaço Le Partie e trabalha com Assessoria e Organização de Eventos. É uma das idealizadoras da primeira Agência de Modelos de Angra dos Reis, onde dá assessoria a modelos e misses.
Durante sua formação como Psicóloga e Hipnoterapeuta, se especializou em atendimento a gestante no pré-parto e parto, onde também atende como Doula. No pós-parto, é especialista em dar treinamento a pais de crianças de 0 a 7 anos. Dizem que ela é a carioca mais Angrense que existe e nos esclarecerá sobre o Coaching que está revolucionando os dias de hoje.

O COACHING é uma assessoria. Uma parceria entre COACH (eu) e um cliente. Um encontro onde eu ajudo pessoas nas suas realizações.

As sessões acontecem uma vez por semana, ao longo de 10 semanas, com duração de 1h30min. Embora o formato se pareça muito com uma sessão de terapia, não tem nada a ver.  O passado é respeitado, mas não se fala sobre o que já se passou nas sessões. O trabalho todo é feito com foco no futuro, olhando pra frente !
Já é certo que pessoas de sucesso, traçam metas para alcançar os seus objetivos e essas metas representam o caminho a ser percorrido, semana a semana, um passo a passo em direção ao que desejamos para o nosso futuro. É a meta que nos impulsiona para frente!
Nesse caminho é preciso ter muito claro, o que desejamos conquistar, onde queremos chegar, em quanto tempo queremos e quais os recursos que temos disponível dentro de nós mesmos.

Quando não sabemos onde queremos chegar, qualquer caminho serve e agora eu te pergunto: Você já sabe aonde quer ir?
Tenho encontrado muitas pessoas desmotivadas, desanimadas, sem objetivo algum na vida, sem nenhum propósito e felicidade. Pessoas insatisfeitas e incomodadas. Tenho visto pessoas fazendo o mesmo todo dia e assim, vão vivendo uma vida morna, sem grandes acontecimentos... Não que isso não seja normal, mas não te tornará um ser especial... O que o COACHING propõe é exatamente o contrário disso. Ele propõe uma mudança significativa em sua vida e extrai o que você tem de melhor, aquilo que nem você próprio sabe que tem. Ele faz você se superar a cada semana e não deixa você se acomodar.
Faça agora um exercício e pense no seu futuro desejado. No futuro que você gostaria de ter daqui há 2 anos, mas pense muito grande. Mira teu objetivo na lua e queira muito a realização desse sonho. Isso será combustível para essa busca e seja incansável. Trace metas semanais e escreva essas metas. O que você quer ter, ser ou fazer daqui há 2 longos anos ??? Escreva essas metas e vá realizando passo a passo, sem se distrair e me conte como foi.
Texto da Coach Ana Paula Gelpke


Arleni Batista

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também