Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Literatura > INNOVATION 2017 DA CASA BRASIL DE LIECHTENSTEIN

INNOVATION 2017 DA CASA BRASIL DE LIECHTENSTEIN

Literatura por Sandra Hasmann em 2017-02-03 22:18:38


O 2° salão de Arte Brasileira e a 1° Exposição de Literatura Internacional foram idealizados pela arquiteta, presidente da Casa Brasil, Denise da Cruz Campitelli e pela escritora brasileira  Alexandra Magalhães Zeiner, respectivamente. Denise escolheu o tema principal do evento SINAIS DO FUTURO,  abrindo as portas da sua associação para que artistas, curadores (as) e escritores (as) e associações internacionais possam expor seu legado artístico e cultural no Principado de Liechtenstein. De acordo com Denise da Cruz, SINAIS DO FUTURO, um tema abrangente e relevante, é sustentado por 3 pilares: Sustentabilidade, Edução e Amor. O objetivo principal do evento é manter futuramente essa dinâmica de renovação através de processos criativos e produtivos, contidos em cada tema citado.

Participam do evento como curadoras: Alexandra Magalhães Zeiner, Angela Oliveira, Cida Ayres, Gabriela Cortés e Leca Araújo. A Diretora Geral do Projeto, Denise da Cruz, e todos associados da Casa Brasil de Liechtenstein, acreditam que a participação de artitas brasileiros, juntamente com aqueles residentes no Principado e nos países de fronteira, será de grande importância para a comunidade local. As artes plásticas, a música, a literatura, o cinema e gastronomia são temas relevantes para todos expatriados, agindo como uma fonte de sensibilização, um fortalecedor de laços entre as comunidades, resultando em uma convivência pacífica para o sucesso do contínuo processo de integração.

Os formulários de inscrição para os (as) interessados (as) em fazer parte da 1° Exposição de Literaura Internacional da Casa Brasil deveM ser solicitados pelo email: CBInnovationLiteratur@gmail.com

 

Alexandra Magalhães Zeiner

Curadora da 1° Exposição de Literaura Internacional Innovation 2017

 

 

 

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também