Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Cultura > Posse da nova diretoria executiva da ASI-Associação Sulmineira de Imprensa, no Instituto Cultural Cia Bella de Artes

Posse da nova diretoria executiva da ASI-Associação Sulmineira de Imprensa, no Instituto Cultural Cia Bella de Artes

Cultura por Sandra Hasmann em 2017-02-24 23:15:38

Foi realizado nas dependências do Instituto Cultural Cia Bella de Artes, dia 16 de fevereiro, a cerimônia de posse da nova diretoria executiva da ASI-Associação Sulmineira de Imprensa que deverá dirigir os destinos desta associação para o Triênio 2017/2019. O evento contou com a presença de representantes da imprensa escrita, falada, televisionada, além de autoridades e associados.

O orador Walter Alvarenga explanou sobre o papel da imprensa, onde outros autoridades com Nizar El Khatib (Ex Vice-Prefeito de Poços de Caldas), o Vereador Carlos Roberto de Oliveira Costa (representando Câmara Municipal de Poços de Caldas), o Major Edirlei Viana da Silva (Comandante da 1º Cia Independente do Corpo de Bombeiro de Poços de Caldas),usaram a palavras para falar sobre imprensa e agradecer pela calorosa recepção da ASI.O evento teve a participação do Conservatório Musical Antônio Ferrucio Viviani através do seu diretor Juliano Marques Barreto, que engrandeceram  a noite com seu repertorio musical.

O Presidente reeleito Guilherme Quinteiro ressaltou que temos um compromisso firmado com todos que projetaram a Associação através dos tempos, desde a sua fundação em 27 de março de 1960 até nossos dias, sabendo que passamos por momentos de projeção e de recessão. Esta a razão por que devemos estar cada vez mais unidos dentro do princípio de que “o irmão ajudando seu irmão é como uma cidade forte”. Após a cerimônia foi servido um coquetel pra recepcionar os convidados.

 

Patrocinadores da cerimônia de posse:

 

Conservatório Musical Antônio  Ferrucio Viviani, os Músicos,  Gabriele Angeli,  Geovanne Breto, Edgard Gomes, Carlos Eduardo, Carlos Gomes, Tom Zé Bartolato, O Boticário, Café Opera Prima, JP Imóveis, Lelê Carimbos, Bento Gonçalves Imóveis, Flora Paradiso, Delicias do Sitio, Padaria Big Pão, Vinícola Villa Mosconi, Mercearia Líder, Sindicato dos Bares, Hotéis, Restaurante e Similares de Poços de Caldas.

Os Fotógrafos Kocian  Artes Fotografias, C M Poços Fotografias, Claudio Ferro  Fotografias e Recortes da Infância.


*Foto 1 - Guilherme Quinteiro (Presidente reeleito da ASI -Associação Sulmineira de Imprensa)


*Foto 2 - Membros compuseram as mesa:  Nizar El Khatib (Ex-Vice Prefeito do Municipio de Poços de Caldas),Guilherme Quinteiro (Presidente reeleito da ASI - Associação Sulmineira de Imprensa), Vereador Carlos Roberto de Oliveira (Representando Câmara Municpal de Poços de Caldas), Tenente Marcio Grey (Comunicação Organizacional da 1º Cia Independente do Corpo de Bombeiro de Poços de Caldas),  Major Edirlei Viana da Silva (Comandante da 1º Cia Independente do Corpo de Bombeiro de Poços de Caldas), e Major Paulo Cesar Gonçalves Fernandes (representando COB - 6º Comando Operacional do Bombeiro).

 

 ASI- Associação Sul Mineira de Imprensa

Gustavo Luiz Figueiredo Quinteiro

Assessor de Imprensa – MTB 15.034 MG

(35) 9.9115.6607 ou 3697.5575

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também