Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Geral > Já pensou em fazer circo?

Já pensou em fazer circo?

Geral por Jose Gonzaga de Souza em 2017-03-07 17:06:37

Se você tem no mínimo sete anos de idade e quer participar do CircoLo Social, a partir do dia 20 de março as inscrições estarão abertas e serão feitas em cada dia em bairros diferentes para facilitar a locomoção dos candidatos. O atendimento acontecerá das 9h às 12h e das 14h às 17h.
Os documentos necessários para a inscrição são: identidade, comprovante de residência, declaração escolar, atestado médico (apto a praticar atividade física) e autorização do responsável se o candidato for menor de idade.
Se você já é aluno, vale lembrar que não têm garantia de vaga para o ano que se inicia e é importante chegar cedo ao ponto de inscrição, já que não há seleção, mas sim ordem de chegada.
O total das vagas será dividido igualmente pelos pontos de inscrição e a pessoa só poderá inscrever a si própria – exceto no caso de parente de 1º grau (pai, mãe e irmão ou irmã). Não é necessário ser morador do bairro onde for fazer a inscrição.
No ato da inscrição o participante se compromete em estar presente nos três dias da semana do turno selecionado: Manhã, das 9h às 11h, Tarde 1, das 14h às 16h e Tarde 2, das 16h30 às 18h30.
Confira o calendário das datas e locais de inscrições:
Segunda-feira (20/03) – José Gonçalves (Associação de Moradores)
Terça-feira (21/03) – Cem Braças (Associação de Moradores)
Quarta e quinta-feira (22 e 23/03) – Rasa (INEFI)
Sexta-feira (24 de março) – Centro (Espaço Cultural CircoLo de Criação)
O CircoLo Social é patrocinado pela Prefeitura de Búzios, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico.

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também

Publicidade