Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Literatura > Abertas as inscrições para as próximas duas Coletâneas Literárias da Rede Sem Fronteiras e Concurso!

Abertas as inscrições para as próximas duas Coletâneas Literárias da Rede Sem Fronteiras e Concurso!

Literatura por Sandra Hasmann em 2017-08-04 14:12:49


A Arte de ser Mulher Vol. 2 - Prosa Feminina

Sem Fronteiras pelo Mundo... – Vol.3

 A Rede Sem Fronteiras dá largada para a segunda etapa do projeto de registro e empoderamento da mulher: A Arte de ser Mulher Vol. 2 - Prosa FemininaNo Volume 1, 100 mulheres contemporâneas participaram com suas produções na modalidade “poesia”. Desta vez, elas vão se expressar na modalidade “prosa”, com contos, crônicas, artigos e ensaios. A obra tem como tema o universo feminino: mulheres modernas e suas conquistas, aflições, dilemas, superações, amores, sexo, casamento, filhos, carreira, trabalho do lar, beleza, etc.  

 Essa coletânea faz parte de um projeto que possui o objetivo específico de fomentar o debate sobre o universo feminino, sua interrelação com o mundo, com base na experiência pessoal de cada uma. Fazendo, desta forma, a integração e o intercâmbio de escritoras de todo o mundo. 

Abertas, também, estão as inscrições para a Coletânea e Concurso da obra Sem Fronteiras pelo Mundo... – Vol. 3. Esse, já famoso e bem sucedido projeto, que une escritores brasileiros residentes em todo o mundo e que, em prosa e verso, contam suas “viagens”, sejam elas verdadeiras, imaginárias ou no sentido figurado. Esta coletânea, lançada por ocasião do aniversário do Jornal Sem Fronteiras, conta sempre com um concurso e importantes participantes, prefaciadores e apresentadores.

Para as escritoras que desejarem participar dos dois projetos, desconto e parcelamento especial!

As inscrições dos dois projetos ficarão abertas apenas por 30 dias, podendo ser encerradas antes, ao atingirmos o número máximo de participantes em cada projeto.

Rede Sem Fronteiras possui como objetivo geral a promoção e divulgação da Cultura Brasileira em todo o território nacional brasileiro e para leitores de línguas portuguesa em 28 países do mundo,  nos cinco continentes, pois exemplares de suas obras são doados para bibliotecas, associações, entidades culturais, autoridades e personalidades em todos os lugares onde possui representatividade e parceiros, além-fronteiras.

 Para conhecer os projetos, seus regulamentos e ficha de inscrições, contate: contato@redesemfronteiras.com.br

 

 

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também