Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Literatura > Igreja Batista de Neves realiza “Concurso Literário Neves do Natal”

Igreja Batista de Neves realiza “Concurso Literário Neves do Natal”

Literatura por Rogério Araujo (ROFA) em 2017-12-17 17:39:31

                

O Ministério de Comunicação da Igreja Batista de Neves, em São Gonçalo, RJ,  premiou no dia 17 de dezembro, os vencedores do “Concurso Neves no Natal”, literário, promovido pelo “Jornal Neves 8.5+”, já na edição nº13, que foi criado com objetivo de textos e poesias sobre o Natal.

O concurso foi lançado na edição 12, de julho, agosto e setembro. O tema era o Natal. Na premiação foram chamados os quatro participantes que se destacaram com seus textos, em prosa ou verso, e entregue as medalhas de ouro, prata e bronze e menção honrosa: Orquinézio de Oliveira (1º lugar), Joel de Assis (2º lugar), Luzia de Assis (3º lugar) e a menção honrosa à Francisco Araújo.

O “Jornal Neves 8.5+” é um jornal que foi lançado em março de 2015 com o intuito de relembrar momentos históricos da igreja, mas também possui colunas fixas de “Cuidando do Coração” (com o médico cardiologista Dr.Wallace Carletti), “Alimentação Saudável” (com a nutricionista Dr.Cláudia Carletti, uma das juradas), “Física do dia a dia” (Com o doutor em física Prof.Thiago Lacerda, jurado), “Dicas Cabeludas” (com a cabeleireira Jana Hair), dentre outros profissionais da igreja, momentos engraçados vividos ao longo dos mais de 85 anos, papo jovem e flashes históricos, e muito mais.    

O organizador do concurso, ministro de comunicação da igreja e editor do “Jornal Neves 8.5+” e colunista do Jornal Sem Fronteiras, Rogério Araújo (Rofa), não esconde sua alegria em ver o incentivo à escrita, já que também é escritor e promete repetir a dose em 2018!

Serviço (contato e visualização das edições do jornal e fotos):

Fanpage: facebook.com/jornalneves8.5

jornalneves8.5@gmail.com

#jornalneves85

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também