Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Eventos > Trio Soluns com participação especial do grupo de Câmara Aprendiz na Sala de Cultura Leila Diniz.

Trio Soluns com participação especial do grupo de Câmara Aprendiz na Sala de Cultura Leila Diniz.

Eventos por Alberto Araújo em 2018-09-24 22:01:07

Trio Soluns com participação especial do grupo de Câmara Aprendiz na Sala de Cultura Leila Diniz.

 

    O Trio Soluns com participação especial do grupo de Câmara Aprendiz se apresentam, no dia 26 de setembro, às 12h30min, na série “Concertos na Imprensa”, da Sala Leila Diniz. A entrada será gratuita.

 

    Formada por 3 músicos do Programa Aprendiz - Música na Escola - iniciativa mantida pela Prefeitura de Niterói, O Trio Soluns foi criado em 2014 com o intuito de estabelecer novos hábitos na área musical, vivenciando experiências nesse estilo de grupo, que se utiliza de diversos instrumentos, indo do clássico ao MPB. O Trio, que reúne os músicos Joseph Hamilton, Pedro Henrique e Ryan Sampaio, faz os seus próprios arranjos e conta com a direção musical do jovem musicista Ryan Sampaio. Os músicos se apresentam com regularidade em vários espaços e eventos como Sala de Cultura Leila Diniz, Consulado Francê, Biblioteca Parque de Niterói, Fetê de La Musiqu, OAB Niterói, Festival de Cerveja e Gastronomia de Niterói, ADDAF, entre outros. A participação especial fica por canta de alunos de sopro, também do Programa.

  

    No repertório, os músicos vão apresentar canções variadas da Música Popular Brasileira e outras internacionais, como Bloco na Rua (Sérgio Sampaio), João e Maria (Chico Buarque), Bom Senso (Tim Maia), Wave (Tom Jobim), Hora do Almoço (Belchior) e What a Wonderful World (Louis Armstrong).

 

Serviço:
O Trio Soluns com participação especial do grupo de Câmara Aprendiz

Data: 26 de setembro, quarta-feira
Horário: 12h30min

Local: Sala de Cultura Leila Diniz
Endereço:  Rua Prof. Heitor Carrilho, 81 - Centro, Niterói – RJ

Duração: 50’

ENTRADA FRANCA

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também