Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Eventos > BOTEQUIM DA CIDADE DO SAMBA

BOTEQUIM DA CIDADE DO SAMBA

Eventos por Arleni Batista em 2018-10-22 10:28:53

 Foi sucesso o “Botequim da Cidade do Samba” do dia 08 de outubro, em uma segunda feira, casa lotada de 18 horas às 23horas.

Ao som de tantans, cavacos e pandeiros e tendo como cenário o espaço onde as principais escolas de samba preparam os seus desfiles, o Botequim da Cidade do Samba, se consolida como uma excelente opção de happy hour na região revitalizada do Porto. De fácil acesso por conta do VLT e da farta oferta de ônibus e táxis, o local já virou point de sambistas e turistas que começam a chegar no Rio de Janeiro para os feriados prolongados.

Marcaram presença: Alcione, linda como sempre, Grupo Revelação, fazendo a alegria dos sambistas, Luis Camilo, com sua alegria e imponência, um show à parte, Andreia Caffé, Jussara, Emerson Dias e o Quinteto do Cacique de Ramos homenageado da noite.

Várias celebridades do Mundo do Samba abrilhantaram o evento que foi só sucesso. Casa cheia e a alegria contagiou todos os presentes.

A voz marcante da Marrom e hits como “A Loba” e “Ou Ela ou Eu”, além da ginga do grupo Revelação, o qual revelou Xande de Pilares para o grande público com sucessos como “Deixa Acontecer” e “Tá Escrito”, o coro espontâneo dos fãs que curtiram o evento.

A Cidade do Samba fica na rua Rivadávia Corrêa, s/nº, na Gamboa. A entrada custa R$15 e as mesas saem a R$50. Mulheres não pagam até as 19h.

 

Apresentação de Teteu José.

 

Arleni Batista

Programa Encontro Marcado Com A Cultura na Rádio Bandeirantes e WEB

Jornal Sem Fronteiras

 


 

 

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também