Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Cultura > O sucesso do Lançamento do Portal Jornal Sem Fronteiras, em São Paulo

O sucesso do Lançamento do Portal Jornal Sem Fronteiras, em São Paulo

Cultura por em 2014-09-07 16:54:18

Por ocasião da Bienal Internacional do Livro de São Paulo, o Jornal Sem Fronteiras, mostrando seu rápido poder de crescimento, realizou um evento off-feira no dia 26 de agosto, para o lançamento oficial do PORTAL SEM FRONTEIRAS. Uma ferramenta virtual e dinâmica que promoverá a propagação das informações culturais.

O evento, fechado para 70 convidados, foi realizado no Restaurante Praça São Lourenço (Rua Casa do Ator, 608 - Vila Olímpia – SP) e foi composto por uma programação bastante variada e atrativa, em um local que contou com sala exclusiva para eventos, totalmente preparada para a ocasião, além de ambiente de lounge. Elegância e exclusividade foram alguns dos itens oferecidos aos participantes pelo restaurante.

A programação foi composta de: coquetel, seguido de um delicioso jantar e variadas sobremesas; Sarau com Música e Poesia apresentado por Soninha Porto (Presidente da Associação Poemas à Flor da Pele) e, tendo como apoio, Dora Dimolitsas (Responsável pelos eventos mensais da Associação no Centro Cultural São Paulo); Performance Musical da Cantora Lydia Ventureli, acompanhada do Pianista Cesar Pinnez, do baixista André Perini e do baterista Matheus Marques; Performance do Artista Plástico internacional João Monteiro, fazendo caricaturas; Sorteio de brindes especiais dos apoiadores; além, claro, do lançamento do Portal, com distribuição de sacola promocional personalizadas.

Durante o evento, os escritores foram motivados a fazerem o “Troca-Troca de livros”, e todos puderam trocar seus livros e autógrafos com os colegas. O local, durante todo o evento, foi também um ponto de recolhimentos de livros, novos ou usados, de toda a espécie para a doação aos projetos \"ALAB - Búzios\", \"Semeando livros no Sertão\" e \"Viagem Literária pela Amazônia – I\". 

Na ocasião, foi apresentada aos presentes a parceria firmada entre o Grupo Scortecci e o Jornal Sem Fronteiras. O empresário João Scortecci contou um pouco do amplo e competente trabalho realizado pelo Grupo, que cresce a cada dia. O público presente também ouviu as palavras da Presidente da REBRA – Rede de Escritoras Brasileiras, Joyce Calvalccante e a Presidente da Divine Académie Française dês Arts. Lettres et Culture, Diva Pavesi, foi homenageada como represenante da publicação na França. As parceiras nacionais Rai D`Lavor e Dora Dimolitsas também foram homenageadas.

A noite contou com uma ampla cobertura da imprensa, como as dos Programas de TV “Quality By Mara Cédro, da apresentadora Mara Cédro; Programa “Imigrantes” da Apresentadora Josiana Martins, o Site “Chave do Luxo” e outros. Além das autoridades já citadas, estavam presentes ainda a Secretária de Cultura de Marília/SP, Taís Monteiro; a Presidente da Fundação Cultural de Jacareí/SP, Sonia Ferraz e a Representante Fundadora da Biblioteca Braille Dorina Nowill/DF, Dinorá Cançado.

   O evento possuiu os seguintes Apoiadores Oficiais: Atelier Linha Pura & Marlene Brandão; Atelier Villa d’Arte de Stella Pierre; Gioconda Enxovais; Império Mauriale; K&D - Ideias Legais; Magnificent Home Style; Rz Natural Treatment - Jô Rezende; Moda D.U.A.S.S. Espaço; Ideias Perfumadas; SR Fábrica de Óculos e Casa do Restaurador.

A organização ficou a cargo da Equipe Sem Fronteiras São Paulo, com apoio irrestrito de Betty Silberstein.

Veja o álbum completo de fotos no link do Portal "Galeria de Fotos".

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Doroty

O carinho e força com que o Jornal sem Fronteiras, trata e publica os artistas, valorizando a cultura, nós da orgulho de fazer parte de alguma maneira deste Jornal que cresce a passos largos pelo Brasil e pelo mundo. Parabéns Dyandreia Portugal, e Fabio Valverde Portugal ,alem de um belíssimo casal ,vocês são empreendedores eficientes e de grande visão. beijos Dora Dimolitsas

Betty Silberstein

LINDOS!!!!!!!!!!!!!!!! Amo vocês dois!!! Super obrigada pela homenagem!!!! As flores e ainda por cima PRIMEIRA foto grandona assim!!!!!! Não mereço tanto, mas ADOREI!!! Carinho Betty

Publicidade

Veja também